Top

Semlactose está no Top Blog 2009

julho 27, 2009

topblogVocê é uma daquelas pessoas que curte o Semlactose, adora ler nossas dicas de receitas e produtos que ajudam você no seu dia-a-dia? Então chegou a hora de você votar no Semlactose para o melhor blog no Prêmio Top Blog 2009. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os melhores blogs brasileiros, divididos em diferentes áreas temáticas. A premiação ajuda os blogs vencedores a ter maior notoriedade e visibilidade, fazendo com que mais internautas conheçam os trabalhos de destaque.

.

PARA VOTAR É SIMPLES:

Passo 1 - clique no selo do TOPBLOG que está na barra direita do site

Passo 2 – preencha seu nome e seu email

Passo 3 – você vai receber um email para confirmar seu voto. Abra sua mensagem e clique no link. Pronto! Voce confirmou seu voto.

O portal Top Blog criou um formato de votação criterioso para evitar que as pessoas votem mais de uma vez no mesmo blog e também para evitar que emails inexistentes contem como voto. Ao clicar no link que você recebe por email, você comprova a validade do seu voto.

VOTAÇÃO

O processo de votação será feito em duas etapas: a votação popular, que vai até o dia 11 de agosto e a acadêmica, que premiará os 100 blogs mais votados em cada categoria.

O portal Top Blog estreou neste ano na internet e já possui mais de 54 mil blogs indexados, oferecendo uma ferramenta de busca exclusiva para blogs em diversas áreas de conteúdo. Para saber mais, acesse o site do Top Blog.

Comentários

5 respostas para “Semlactose está no Top Blog 2009”

  1. Adilene Adratt sobre Semlactose está no Top Blog 2009 em julho 28th, 2009 10:22 pm

    Legal, já votei. É bem fácil. Espero que o resultado seja bom.

  2. Luciane sobre Semlactose está no Top Blog 2009 em julho 29th, 2009 9:27 am

    Valeu Adilene!! Obrigada pelo teu voto. Depois a gente publica informações sobre os resultados.
    Bjos

  3. Maria Amaral sobre Semlactose está no Top Blog 2009 em julho 29th, 2009 7:41 pm

    O semlactose é muito legal, mas, estou esperando uma resposta sobre o fato
    de que muitos remédios tem como qsp “lactose” e não consta da bula, inclusive os homeopáticos.
    Sei que o sem lactose é sobre alimentos, mas, é o único lugar que conheço que
    trata do assunto.

    Antecipadamente agradeço
    Maria Auxiliadora J. Leomil do Amaral

  4. Luciane sobre Semlactose está no Top Blog 2009 em julho 30th, 2009 10:20 am

    Olá Maria,
    O que os médicos relatam, de forma geral, é que o excipiente lactose contido em remédios alopáticos e homeopáticos não é uma quantidade suficiente para desencadear sintomas de intolerância à lactose. Todos os remédios, sendo eles alopáticos ou homeopáticos devem ter relacionado na bula seus excipientes e isso deve ser questionado ao fabricante caso não ocorra. De qualquer forma, acredito que é possível solicitar ao seu médico, caso vc esteja sendo tratada com homeopatia, para ele detalhar na sua receita que sua homeopatia seja elaborada com outro excipiente que não a lactose. Converse com ele a respeito.
    Abçs,

  5. Carla sobre Semlactose está no Top Blog 2009 em agosto 3rd, 2009 7:12 pm

    Também já deixei meu voto. É um reconhecimento mas do que merecido para este trabalho tão importante que vocês realizam. Parabéns pela indicação! Abraços!

Tem algo a dizer?