Wrap de lombo com manga
junho 7, 2010
Em comemoração ao Dia dos Namorados, nós vamos mostrar a vocês, em vídeo, como preparar um jantar completo super saboroso e sem leite para curtir a dois, em uma mesa com decoração super romântica.
Jantar em um restaurante no Dia dos Namorados nem sempre é tarefa simples. Como todas as datas especiais, os locais estão sempre cheios, sem falar que para quem tem intolerâncias e alergias alimentares, o cardápio sempre fica mais restrito. Para quem está planejando um jantar à luz de velas em casa neste próximo final de semana, aproveite e siga nossas dicas para decorar uma mesa romântica e a preparar um jantar a dois com entrada, prato principal e sobremesa. Nosso cardápio ficou uma delícia!
Hoje você assiste à parte 1 do vídeo. Nesta próxima quinta-feira nós publicaremos a parte 2, onde você irá aprender a fazer o prato principal e a sobremesa. Aguarde!
ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – PARTE 1
ENTRADA & DECORAÇÃO DA MESA
Assista ao vídeo e veja como fazer o wrap e decorar a mesa para o jantar. Os ingredientes para a receita e os materiais de decoração estão logo abaixo.
WRAP DE LOMBO COM MANGA
1 pão folha grande ou 2 pães folha pequenos
4 folhas de alface
folhas de hortelã fresca à gosto
4 fatias de lombo canadense
4 fatias de presunto defumado
1/3 de uma manga madura cortada em fatias finas
azeite de oliva à gosto
MOLHO PARA O WRAP
2 colheres de sopa de azeite de oliva
2 colheres de chá de mostarda
Mel a gosto
1 colher de sopa de molho shoyo
1/2 dente de alho amassado
1/2 limão espremido
Uma pitada de sal e pimenta
DECORAÇÃO DA MESA
Velas pequenas vermelhas
palha vermelha
3 cachos de uva
4 rosas vermelhas
guardanapos brancos e vermelhos
argolas ou laço de fita vermelha
luciane@semlactose.com











Comentários
Tem algo a dizer?